1º CHÁ DE MULHERES DA IGREJA BATISTA NACIONAL

cha-materia

 Fotos do evento no final da página

Quem diria que uma simples reunião com bolo, salgados e chá poderia ser bênçãos na vida de tantas mulheres.

A Pra Emilia foi a responsável em conduzir o Chá de Mulheres realizado no dia 10 de março com o auxilio do grupo de Mulheres da Igreja Batista Nacional.

A atividade começou ao som da música Jesus amado, o que levou as participantes a verem o como devemos desejar o amor de Jesus em nossas vidas e que sem Jesus não somos e não temos nada.

Houve um mover diferente no ambiente quando o ministério de dança apresentou a música que tem como trecho a letra que diz: “você é linda demais perfeita aos olhos do pai, alguém igual a você não vi jamais”. Cada mulher tem uma beleza diferente, que merece ser vista e apreciada e neste evento mostramos o quão preciosas elas são. Com momentos de descontração com desfiles de moda e sorteios de brindes, foi apresentado como é maravilhoso ser mulher.

Mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora, diversas funções numa só mulher. Esse é o estilo de vida de muitas mulheres que se esforçam todos os dias para fazerem seus filhos sorrirem mesmo quando as coisas não vão bem. Mulheres que lutam para que seus esposos tenham a cobertura de oração que necessitam todos os dias nos seus serviços, que batalham para que suas casas permaneçam limpas, que guerreiam a favor de outras ao seu redor, que trabalham fora, que ouvem o grito silencioso dos que ainda estão para nascer e que no final da tarde ainda encontram forças para preparar a casa para a chegada dos presentes preciosos que Deus lhe concedeu: sua família.

Pode parecer loucura, mas apesar de muitas atividades, nós mulheres lutamos para fazer o nosso melhor com o que Deus colocou em nossas mãos. Aprendemos com o Senhor a priorizar a vontade dele e fazer diferença na vida de muitas pessoas. Pois, é o próprio Deus que dá as forças necessárias para conseguir cumprir com alegria este chamado: “Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor excede em muito ao de rubis.” (Pv 31.10).

Feliz Dia das Mulheres, hoje, amanhã e todos os outros dias.

Com Carinho,

Grupo de Mulheres da Igreja Batista Nacional.

Matéria de: Maiara Haberman

[nggallery id=4]

Post Relacionados

Posted in NOTÍCIAS
5 Comentários for 1º CHÁ DE MULHERES DA IGREJA BATISTA NACIONAL
  1. Maria da Glória Beranger disse:

    Achei maravilhoso as fotos e dicas do chá de mulheres de sua igreja! E neste sábado dia 20 de abril estarei organizando mais um chá juntos de minhas obreiras, missionária Valéria e diaconisa Beth. E vamos fazer desfiles de moda evangélica,tomei como dica a dança pra iniciar este chá! Obrigada, deixo aberto aqui o nosso endereço, caso desejarem vir, vai ser um prazer recebe-las. Rua General Florencio, 868. Quitaúna- Osasco. SP. 14.00 hs.

  2. iara soares disse:

    estou organizando eventos nas igrejas proximas a minha casa e visitando este site aprendi muito parabens sou nova convertida e quero fazer eventos nas igre3jas com o objetivo de buscar almas para jesus e suas dicas me incentivaram bastante obrigado

  3. IBANAC disse:

    Oi Iara,
    É muito bom saber que você quer que outras pessoas conheçam Jesus. Continue nesta caminhada e faça eventos, pois é uma ótima forma de trazer vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>